domingo, 3 de novembro de 2013

The best time of my life!

Olá pessoal!

Continuando a série (de apenas dois capítulos) de vídeos, dessa vez vou compartilhar aqui um vídeo que eu fiz a pedidos de uma pessoa muito fofa, a Laila.

Para quem não faz o mesmo curso na mesma faculdade que eu, aqui vai um breve resumo da história: no meu primeiro ano de Gestão do Casaf (o centro acadêmico da Med UERJ) eu fui uma das pessoas que participou da organização do primeiro e do segundo Simpósio Acadêmico da Medicina UERJ e, no ano seguinte (em que fui presidente do Casaf) nós demos continuidade à realização do terceiro e do quarto Simpósios.

Como neste ano eu não continuei na Gestão, pois estava com os planos do CsF em andamento, não participei da organização do quinto e do sexto Simpósios. Porém, a parte legal disso tudo é que no último deles, que ocorreu nesta semana que passou, eu participei como convidada! Olha que chique! Mas como assim, convidada?

Pois bem, a Laila, que faz parte do grupo que continuou organizando os Simpósios neste ano, me convidou para fazer um breve vídeo contando minha experiência como intercambista pelo CsF aqui na Escócia para englobar uma parte do evento que falaria sobre este tema.

Acho que o vídeo pode ser um pouco útil para o pessoal que está chegando aqui no blog agora, pois na realidade acredito que eu já tenha escrito muito do que está no vídeo em outros posts.

Para aqueles que já acompanham o blog, mas mesmo assim querem ouvir minha voz de criança em aparelhos audiovisuais, aqui vai o vídeo!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário